Mato Grosso

100 kg de drogas 04/11/2017 20:13 Fonte: Cáceres Noticias

Ex Bailarina de Lambadão é presa com 111 tabletes de maconha em baixo de colchão

A mulher afirmou que apenas estava guardando a droga para seu amigo Rodolfo Pedroso de Alhece, 31 anos, que foi assassinado com diversos tiros no bairro Centro.

A Polícia Militar prendeu Fabyolla Santos Ximenes de Souza, 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas, após 111 tabletes de maconha serem localizados em sua quitinete. A apreensão aconteceu no bairro CPA 3 setor 3, em Cuiabá, na noite de quinta-feira (2).

Ao ser detida, a mulher afirmou que apenas estava guardando a droga para seu amigo Rodolfo Pedroso de Alhece, 31 anos, que foi assassinado com diversos tiros no bairro Centro América, em Cuiabá, na madrugada da última terça-feira (31).

Mais informações em nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI E CURTE A NOSSA PÁGINA! 

A prisão da mulher aconteceu por volta das 20h, após a polícia receber uma denúncia de que no local estava havendo o comercio de drogas.Os agentes do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM) foram autorizados por Fabyolla a entrar na quitinete, porém, no local havia um quarto com a porta trancada e a mulher negou saber onde estaria a chave.

Após buscas, a chave do quarto foi localiza pela polícia, que entrou no quarto e descobriu a droga escondida embaixo da cama da mulher.

Ao todo os 111 tabletes pesavam em torno de 100 kg.

Ela recebeu voz de prisão pelo flagrante de tráfico de drogas e foi encaminhada para a Central de Flagrantes (Cisc), do bairro Planalto.

O caso é acompanhado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo