Mato Grosso

Bruto 18/10/2017 19:48 Fonte: Folha Max

Homem que matou vereador em RO foge de viatura em movimento em cidade a 240 km de Vilhena

Assassino conhecido como “Bicho Papão” estava sendo transferido para Juína

Um detento de alta periculosidade, conhecido como “Bicho Papão”, fugiu de uma viatura na tarde desta segunda-feira, 16, após quebrar o teto do veículo. A fuga aconteceu no momento em que detento era transferido da Cadeia Pública de Aripuanã (MT) para o município de Juína, a 240 km de Vilhena.

“Bicho Papão” é o apelido de Josimar Alves da Silva, 37 anos. Ele é acusado de matar Edson Luiz Gasparotto, presidente da Câmara de vereadores de Ouro Preto do Oeste em 2007.

Em agosto deste ano, Josimar foi preso em Aripuanã ao se apresentar na delegacia com o nome de José Marcos da Silva. Na ocasião, estava com uma arma calibre 9 milímetros.

Devido à periculosidade do criminoso, sua transferência para Juína foi solicitada. As informações são de que ele quebrou o teto da viatura com os pés e fugiu do veículo em movimento nas MT- 183.

2ª FUGA

Josimar já fugiu em 2016 da Penitenciária Agenor Martins de Carvalho em Ji-Paraná, onde cumpria pena por um assassinato de um empresário. Ele tem passagem por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e uso falsidade ideológica.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo