Banner juvino publicidade

Mato Grosso

Desafio louco! 02/10/2017 13:52 Reprodução: Planeta Folha - Fonte: Olhar Direto, escrito por Vinicius Mendes

LOUCURA - Por desafio, jovem ateia fogo no próprio corpo no interior do Mato Grosso; Assista as cenas

No início do vídeo, o jovem, encorajado pelos amigos, tira as roupas, fica de cueca e começa a derramar uma substância inflamável no próprio corpo. Momentos depois ele pega um palito de fósforo, acende e joga em si mesmo... As cenas foram todas gravadas, assistam no final da matéria!

Em um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais, um jovem, não identificado, ateou fogo no próprio corpo e depois pulou em um lago, no município de Araputanga (a 336 km de Cuiabá). Ele sai aparentemente sem ferimentos da água.

No início do vídeo, o jovem, encorajado pelos amigos, tira as roupas, fica de cueca e começa a derramar uma substância inflamável no próprio corpo. Momentos depois ele pega um palito de fósforo, acende e joga em si mesmo. As chamas se alastram com muita velocidade pelo corpo do jovem e no chão. Ele corre em direção ao lago e se joga, apagando o fogo.

Momentos depois ele sai da água, aparentemente sem ferimentos, e diz: “Eu achei que fosse morrer naquele momento”. Agitado, ele ainda fala: “Quase morri! Nunca façam isso em casa viu crianças?”. Ele encerra dizendo: “O maior desafio que vocês vão ganhar aqui em Araputanga”.

O Corpo de Bombeiros Militar orienta que a prática exibida no vídeo não deve, em hipótese, ser feita, devido ao altíssimo risco de sequelas graves e até mesmo óbito.

 


Veja também sobre Mato Grosso Loucura Fogo
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo