Anigif  3

Mato Grosso

Grammy Latino 28/09/2017 22:51 Fonte: Olhar Direto - por Wesley Santiago

Cuiabana, Bruna Viola é indicada ao Grammy Latino com o álbum "Melodias do Sertão"

Apaixonada pela viola caipira adotou o instrumento como seu sobrenome artístico e conquistou o mundo com a suave sonoridade do sertão. 

A cuiabana Bruna Viola foi indicada ao Grammy Latino 2017, que acontece na cidade de Las Vegas (EUA), dia 16 de novembro. A mato-grossense foi indicada pelo álbum ‘Melodias do Sertão’ e comemorou em sua página do Facebook: “Ô semaninha maravilhosa. Só notícia boa, graças a Deus”.

A mato-grossense faz parte do casting GTS/Universal Music. O álbum teve direção de Marcelo Amiky e produção de Paul Ralphes. ‘Melodias do Sertão’ foi indicado na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras, e concorre com Patrícia Bastos, Pinduca, Trio Nordestino, Yangos e Vários Artistas.

Os sucessos ‘Flor Mato-grossense’, ‘Se você voltar’ (com Cesar Menotti & Fabiano), ‘Tô Fazendo Falta’ e mais 11 canções, fazem parte do álbum. Ô semaninha maravilhosa. Só notícia boa, graças a Deus! Meu álbum ‘Melodias do Sertão’ foi indicado a um dos melhores prêmios, Latingrammy. Muito obrigada Deus e Nossa Senhora, não poderia estar mais feliz”.

Bruna Viola tem 24 anos, é de Cuiabá e começou a carreira aos 11 anos. Apaixonada pela viola caipira adotou o instrumento como seu sobrenome artístico e conquistou o mundo com a suave sonoridade do sertão. 


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo