Mato Grosso

Depressão 28/09/2017 19:38 Fonte: Folha do Sul Online

Garota de Colorado do Oeste anuncia no Facebook que vai se intoxicar e é salva por colega no Mato Grosso

Irmã que mora em Vilhena explicou gesto e falou sobre depressão

Uma garota cujos pais ainda moram em Colorado do Oeste, precisou ser levada às presas para um hospital da cidade de Rondonópolis (MT), na manhã desta quinta-feira, 28, após ingerir veneno para ratos junto com a própria medicação que usa para tratar da depressão.

Uma irmã da jovem, que cursa faculdade de psicologia na cidade matogrossense, explicou o que houve: “Ela mora lá sozinha para fazer faculdade. Também enfrenta depressão já há algum tempo, mas faz tratamento. Ela teve um problema com o qual não soube lidar. Felizmente, já está bem”.

O que pode ter salvado a vida da universitária foi o fato de ela publicar em seu perfil no Facebook que iria ingerir os produtos. Um amigo leu a postagem, correu para a casa da colega de faculdade e arrombou a porta. A coloradense foi encontrada delirando por causa da mistura química.

Já fora de risco, a estudante está medicada, para conter a agressividade. “Foi um grande susto. Ficamos muito preocupados com a mensagem que ela escreveu. É um drama lidar com este transtorno, mas graças a Deus, não aconteceu o pior”, disse a irmã, que mora em Vilhena.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo