Mato Grosso

Polícia 24/09/2017 18:46 Fonte: Repórter MT - por CAMILA PAULINO

Corpo com mais de 40 facadas é encontrado embaixo da ponte

O corpo foi encontrado em região de mata, após a PM receber uma ligação anônima.

O corpo de um homem sem documentos foi encontrado às margens do Rio Cuiabá, próximo à Ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande, na tarde deste domingo (24). O corpo estava com mais de 40 perfurações de faca, conforme informações.

O corpo foi encontrado em região de mata, após a PM receber uma ligação anônima.

Imediatamente, agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados para realizar os trabalhos de coletas de dados.

Informações do 25º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os peritos criminais encontraram uma faca na região onde o corpo estava.

“A faca estava jogada um pouco longe de onde o corpo foi encontrado, mas a Politec levou para periciar”, explicou uma policial à reportagem.

Os peritos consideram que o homem teria sido assassinado há menos de 24 horas, devido aos sinais e marcas do corpo.

O homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para realizar exame de necropsia e tentar identificar o homem.

“O corpo fica uns dias no IML para que familiares e amigos possam tentar reconhecer. Se acaso ninguém aparecer, o corpo será enterrado como indigente”, disse a policial.

O crime passa a ser investigado pela Polícia Civil, que deve buscar testemunhas do crime e identificar o autor do homicídio.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo