Mato Grosso

Violência sexual! 24/09/2017 18:36 Fonte: Circuito MT

Laudo confirma que menina de 12 anos foi estuprada por jovem em Motel

Mãe descobriu mensagem de encontro no celular da filha e resolveu denunciar à polícia

A Polícia Civil de Rondonópolis (250 km a Sul de Cuiabá) recebeu laudo de confirmação de um estupro cometido contra uma menina de 12 anos por um rapaz de 23. A mãe denunciou o caso após flagrar uma mensagem nas redes sociais da garota. O crime ocorreu na última quinta-feira (21) em um motel do município e o suspeito está preso.

Segundo a PJC, o jovem havia marcado pela segunda vez com um encontro com a garota através do facebook. Policiais então realizaram diligência após a mãe tê-los acionados informando de que o rapaz já estava a caminho do motel, pois minutos antes havia deixado recado na página da vítima. De posse das informações os policiais conseguiram localizá-lo e o prenderam em flagrante.

De acordo com a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso, o homem já havia levado a menina ao motel no dia anterior, mesmo ocasião em que o ato teria sido consumado.

Posteriormente, a quipe da delegacia especializada solicitou exame de corpo delito e demais procedimentos periciais onde ficou constatado que a menor havia sofrido o estupro. No entanto, os investigadores levantam a hipótese de a menina também ter sido abusada anteriormente. Mas, a hipótese ainda será investigada.

A mãe relatou que a filha havia completado 12 anos recentemente e que notou comportamento estranho.

O suspeito por sua vez foi encaminhado para a Penitenciária Eldo de Sá Corrêa conhecida como “Mata Grande” e deve ser ouvido nos próximos dias. A polícia ainda descobriu que o jovem é casado e tem um filho.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo