Mato Grosso

Trágico 11/09/2017 16:42 Fonte: Folha do Sul Online

Vilhenense morre após passar reto em curva com motocicleta de 650 CC no Mato Grosso

Está sendo velado na Capela Mortuária de Vilhena, o corpo do caminhoneiro Adriano Luiz Souza, 37, o “Lobinho”, que morreu no domingo (10) após acidente de moto numa reta na saída da cidade de Campos de Júlio (MT), por volta das 9:30h da manhã.

Depois de participar de um encontro de motoqueiros em Sapezal (MT), junto com cerca de dez outros vilhenenses, Lobinho trocou de veículo com um amigo. “Ele estava acostumado com sua motocicleta de 650 cilindradas e pegou uma esportiva de mil cilindradas”, contou o eletricista Levi Nunes, que estava indo para o encontro, mas na saída de Vilhena notou defeitos em sua moto e voltou.

Conforme informações obtidas, mesmo de capacete, o motociclista sofreu traumatismo craniano e várias fraturas na queda. Levado em estado grave para o hospital de Campos de Júlio, ele faleceu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

Ainda não estão esclarecidos os motivos que levaram Adriano a passar reto numa curva, mas duas hipóteses foram levantadas pelos colegas: a falta de hábito com a moto que havia pegado na volta ou problemas no coração. De acordo com um companheiro de aventuras do caminhoneiro, ele estava de licença médica e tinha uma cirurgia cardíaca marcada esta semana em Cuiabá (MT).


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo