Mato Grosso

Violência 10/09/2017 16:25 Fonte: Olhar Direto

Idoso é assassinado com tiro no rosto durante invasão em chácara

Um idoso de 79 anos, identificado como Miguel Pereira de Souza, foi assassinado na noite deste sábado (9) com um tiro no rosto, durante uma invasão à chácara Paraíso em Rondonópolis (a 219 km de Cuiabá). Uma outra vítima, de 32 anos, também foi baleada mas não corre risco de morte.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Miliatar foi acionada por volta das 20h para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local os policiais encontraram as duas vítimas alvejadas. A vítima de 32 anos, identificada como S. A. S., estava na área dos fundos da casa quando foi rendida por três homens armados, que tentaram enforcá-la. O pai da mulher foi ver o que estava acontecendo e tentou socorrer sua filha, mas um dos suspeitos o derrubou e ainda deu um tiro em seu rosto. A filha foi tentar ajudar o idoso mas foi atingida por um tiro na barriga.

Esta já seria a segunda vez em três meses que a chácara é invadida por bandidos. Na primeira tentativa os suspeitos tentaram estuprar a vítima de 32 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, no entanto, o idoso morreu ainda no local. A filha foi encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis e após passar por cirurgia já não corre risco de morte.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram no local para fazer as apurações, porém, os suspeitos ainda não foram identificados.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo