Mato Grosso

Assassinato 10/09/2017 16:17 Fonte: Olhar Direto - Com informações do Juína News.

Homem com passagem por tráfico é executado com seis tiros

Um homem de 30 anos, identificado como Ailton Francisco de Oliveira, foi executado com seis tiros na madrugada deste domingo (10), na cidade de Juína (a 733 km de Cuiabá). A vítima possuía diversas passagens na polícia por tráfico de drogas.

O crime aconteceu na Rua Martins Afonso, próximo à praça do bairro São José Operário. Ailton teria saído de uma lanchonete e iria para casa tomar banho e retornar para uma festa no bairro, quando foi surpreendido por um carro que se aproximou, e um homem que estava dentro efetuou os disparos contra a vítima. Seis tiros atingiram Ailton, que caiu ao chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas não conseguiu socorrer a vítima, que morreu ainda no local. As polícias Civil e Militar e também a Perícia Oficial e Identificação Técnica estiveram no local para fazer as apurações. Ailton teria sofrido uma ameaça de morte de uma pessoa relacionada à venda de uma motocicleta. A vítima saiu recentemente da cadeia, onde cumpria pena por crime de tráfico de drogas.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo