Banner juvino publicidade

Mato Grosso

Enforcamento 03/09/2017 21:50 Fonte: Folha do Sul Online

Acusado de matar o próprio irmão no Mato Grosso, homem se enforca na Casa de Detenção de Vilhena

Detento tinha hanseníase e estava isolado em cela individual

Um homem identificado como Gilmar Menegasso, de idade não divulgada (mas aparentando ter cerca de 50 anos), foi encontrado morto na Casa de Detenção de Vilhena na tarde deste domingo, 03. Um perito da Polícia Civil esteve mo local e o corpo já foi liberado.

Segundo informações, Gilmar havia sido preso por ordem da justiça do Mato Grosso, acusado de matar o próprio irmão no Estado vizinho. Como estava com hanseníase, era mantido isolado numa cela. Nos últimos dias, apresentava sinais de depressão.

Menegasso usou no que a perícia concluiu como suicídio, uma manta de tecido. Ele rasgou uma tira da peça, amarrou na grade de ventilação e envolveu no pescoço. Seus pés ficaram a cerca de 8 centímetros do chão.

Conforme a perícia, pelo estado do corpo, o suicídio, cujas causas ainda não foram divulgadas, teria acontecido após as 15:00h de hoje.


Veja também sobre Vilhena
Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo