Banner juvino publicidade

Mato Grosso

Luto 04/07/2017 09:19 Fonte: Rondônia Agora

Morre o ex-governador de Rondônia, Ângelo Angelin

O ex-governador de Rondônia, Ângelo Angelin, morreu nesta segunda-feira aos 82 anos. Ele estava internado, desde o dia 18 de junho, no hospital Santa Rosa, em Cuiabá (MT).

Angelin foi deputado estadual e o segundo governador do Estado, nomeado pelo então presidente da República, general João Batista Figueiredo. Ele assumiu o Governo em 10 de maio de 1985.

 Vítima de uma diverticulite, Angelin não resistiu a uma infecção que agravou seu quadro após a cirurgia no hospital cuiabano. Ele estava inconsciente e respirando com a ajuda de aparelhos desde a realização do procedimento. Seu falecimento aconteceu às 18:10h desta segunda-feira.

A família anunciou que o ex-governador será sepultado em sua cidade natal, Capivari, no interior de São Paulo. De acordo com a vontade expressa dele, uma bandeira de Rondônia será usada para cobrir o caixão. “Ele amava Vilhena e Rondônia”, disse a viúva, Elisabete Ansilieiro.


Veja também sobre Politica Nota de Falecimento
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo