Banner juvino publicidade

Mato Grosso

Policia 30/06/2017 10:17 Fonte: Alerta Rolim

Homicida foragida de Mato Grosso é presa pela Polícia Militar em Rondônia

Por volta de 20 h e 30 minutos da noite da última quarta-feira (28), a Polícia Militar em Rolim de Moura - RO prendeu uma mulher acusada de crime de homicídio no município de Sapezal, estado de Mato Grosso. A acusada foi identificada como Priscila de Moura Campos, 27 anos, e foi presa em cumprimento a um Mandado de Prisão.

De acordo com informações, uma Guarnição de Rádio Patrulha da PM realizava patrulhamento de rotina, quando ao realizar uma abordagem a suspeitos em frente a uma casa, conhecida como “Boca de fumo do Carlinhos”, na Avenida Porto Alegre, Bairro Centenário em Rolim de Moura, veio a descobrir, após consulta no sistema, que uma mulher identificada como Priscila de Moura possuía um Mandado de Prisão em aberto. 

A acusada recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Unisp de Rolim de Moura para registro de ocorrência policial e exame de corpo de delito, e logo após, foi apresentada na Penitenciária Regional, ficando à disposição da justiça. A prisão preventiva foi expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, pelo juizado da comarca de Sapezal.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo