Mato Grosso

Policia 22/06/2017 10:26 Fonte: Olhar Direto

Soldado da PM é preso acusado de assassinar a tiros 4 pessoas em prostíbulo na fronteira com Rondônia

Um policial militar identificado como Rhael Jaime foi preso acusado de assassinar quatro pessoas em uma casa de prostituição, em Brasnorte (580 km de Cuiabá). Lotado no município, ele é apontado como responsável pelos disparos que vitimaram dois homens e duas mulheres na noite de quarta-feira (21).

A Polícia Militar (PM) confirmou a situação e alegou que maiores informações ainda estão sendo levantadas. Até o momento, a motivação para o crime é desconhecida pela Polícia Civil, que já deu início as investigações. 

Ao Olhar Direto o delegado Waner dos Santos Neves explicou que os trabalhos estão em andamento e que a situação, classificada como "chacina", deverá ser desvendada ainda nesta quinta-feira (22). Ele afirma ainda que maiores detelhes não podem ser repassados para que o curso da apuração não seja prejudicado. 

"Até agora o que eu posso confirmar é que aconteceu uma chacina em uma boate da cidade e que as investigações deverão ser concluídas em quatro horas. Por enquanto não vamos divulgar nenhuma identidade, até porque há a suspeita de outros suspeitos estejam envolvidos", contou. 


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo