Banner juvino publicidade

Mato Grosso

Estuprador 14/06/2017 16:47 Olhar Direto

Avô é preso acusado de estuprar neta de 11 anos e filmar abusos

Um homem identificado como F.J.B.F., de 56, foi preso na terça-feira (14) acusado estuprar a própria neta, uma menina de então 11 anos, e filmar os abusos. A situação foi registrada no município de Rondonópolis (215 km de Cuiabá), depois que os pais da vítima tiveram acesso as imagens e procuraram  a Promotoria de Justiça, que acionou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM).

O crime aconteceu no ano de 2012 e, em uma ocasião, o acusado chega a aparecer cometendo os abusos. Na filmagem, o avô praticava atos libidinosos com a menina, diversos da conjunção carnal, visando a satisfação da própria lascívia. A vítima, atualmente com 16 anos, nunca relatou sobre os abusos com os pais.

Diante dos indícios de autoria, o suspeito teve a ordem de prisão preventiva expedida pela Justiça e cumprida pela equipe da DEDM, na terça-feira (13.06), sendo localizado em sua residência no bairro Jardim Serra Dourada. O caso foi denunciado no mês de março deste ano. 


Veja também sobre Estupro Mato Grosso
Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo