Banner juvino publicidade

Mato Grosso

Estuprador 14/06/2017 16:47 Olhar Direto

Avô é preso acusado de estuprar neta de 11 anos e filmar abusos

Um homem identificado como F.J.B.F., de 56, foi preso na terça-feira (14) acusado estuprar a própria neta, uma menina de então 11 anos, e filmar os abusos. A situação foi registrada no município de Rondonópolis (215 km de Cuiabá), depois que os pais da vítima tiveram acesso as imagens e procuraram  a Promotoria de Justiça, que acionou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM).

O crime aconteceu no ano de 2012 e, em uma ocasião, o acusado chega a aparecer cometendo os abusos. Na filmagem, o avô praticava atos libidinosos com a menina, diversos da conjunção carnal, visando a satisfação da própria lascívia. A vítima, atualmente com 16 anos, nunca relatou sobre os abusos com os pais.

Diante dos indícios de autoria, o suspeito teve a ordem de prisão preventiva expedida pela Justiça e cumprida pela equipe da DEDM, na terça-feira (13.06), sendo localizado em sua residência no bairro Jardim Serra Dourada. O caso foi denunciado no mês de março deste ano. 


Veja também sobre Estupro Mato Grosso
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo