Banner juvino publicidade

Mato Grosso

Inimigo Íntimo 09/06/2017 08:00 Fonte: Agora MT

INIMIGO ÍNTIMO - Amigo da família é preso por ser suspeito em estupro de menina de 12 anos

Um homem de 51 anos, é acusado de estupro de vulnerável de uma menina de 12 anos teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na última segunda-feira (05), no Distrito de Adrianópolis, em Pontes e Lacerda (a aproximadamente 650 km de Rondonópolis). O suspeito, era amigo da família da menor e aproveitava da relação com a família para praticar os abusos contra a menina.

As investigações se deram início após a mãe da vítima procurar a Delegacia de Pontes e Lacerda para denunciar o crime. O indivíduo é motorista de ônibus e por ser amigo da família, costumava a visitar a casa em seus intervalos. A família só tomou conhecimento dos abusos após a menina contar para o primo que o suspeito tirou fotos dela nua.

Durante conversa com uma tia, a menina admitiu que por diversas vezes o acusado passou a mão pelo seu corpo e que certa vez pediu para que ela tirasse a roupa. Segundo a vítima, o suspeito fez fotografias dela nua e esfregou o órgão genital nela, porém, a pedido dela, não consumou a conjunção carnal. As fotos foram tiradas dentro do ônibus.

Durante os abusos, o homem chorava fazendo “chantagem” emocional, pedindo para que a menina não contasse a ninguém, caso contrário ele seria preso. Em uma das situações, o agressor chegou a dar uma quantia de R$ 20 para agradar a vítima.

Diante dos fatos foi representado pelo mandado de prisão contra o suspeito, decretado pela Justiça e cumprido no mesmo dia. O suspeito foi localizado em sua residência, no distrito de Adrianópolis, onde teve a ordem de prisão cumprida.


Veja também sobre Estupro Mato Grosso
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo