Mato Grosso

Tragédia 07/06/2017 16:10 G1/MT

Tragédia - Motorista morre e tem cabeça decepada em acidente na Capital

Um motorista, identificado como José Sidnei Batista, de 42 anos, morreu nesta quarta-feira (07), após um acidente entre um carro e um caminhão de boi na Avenida Ayrton Senna da Silva, no perímetro urbano da BR-364, em Cuiabá (a aproximadamente 220km de Rondonópolis). De acordo com a Polícia Civil, o condutor perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações da polícia, José Sidnei seguia com o carro sentido Cuiabá-Rondonópolis quando perdeu o controle, subiu no canteiro que divide a via e invadiu a pista contrária. Já do outro lado o veículo bateu em um dos pneus traseiros de um caminhão de boi que trafegava pela via.

Com a batida, o motorista teve a cabeça decepada e arremessada a 30 metros do local do acidente. Ele morreu no local. Um passageiro, de 19 anos, que também estava no carro foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar.

O passageiro do caminhão parou e acompanhou os procedimentos. Ele ainda deve ser ouvido por um delegado. A perícia permanece no local para investigar o caso.


Veja também sobre Tragédia Mato Groso Cuiaba

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Planeta Folha nas redes sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo