Banner juvino publicidade

Mato Grosso

Tragédia 07/06/2017 16:10 G1/MT

Tragédia - Motorista morre e tem cabeça decepada em acidente na Capital

Um motorista, identificado como José Sidnei Batista, de 42 anos, morreu nesta quarta-feira (07), após um acidente entre um carro e um caminhão de boi na Avenida Ayrton Senna da Silva, no perímetro urbano da BR-364, em Cuiabá (a aproximadamente 220km de Rondonópolis). De acordo com a Polícia Civil, o condutor perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações da polícia, José Sidnei seguia com o carro sentido Cuiabá-Rondonópolis quando perdeu o controle, subiu no canteiro que divide a via e invadiu a pista contrária. Já do outro lado o veículo bateu em um dos pneus traseiros de um caminhão de boi que trafegava pela via.

Com a batida, o motorista teve a cabeça decepada e arremessada a 30 metros do local do acidente. Ele morreu no local. Um passageiro, de 19 anos, que também estava no carro foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar.

O passageiro do caminhão parou e acompanhou os procedimentos. Ele ainda deve ser ouvido por um delegado. A perícia permanece no local para investigar o caso.


Veja também sobre Tragédia Mato Groso Cuiaba
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo