Banner juvino publicidade

Mato Grosso

Mistério 06/06/2017 17:11 Olhar Direto

Sargento da PM morto em acidente postou mensagem de despedida: "Vou tirar o time de campo"

O segundo sargento da reserva da Polícia Militar, Diovan Pinto Maciel, de 52 anos, morto em um acidente de trânsito na manhã de segunda-feira (05), postou uma mensagem em seu Facebook, dias antes do ocorrido na BR-070, próximo a Cáceres (234 km de Cuiabá) que iria “tirar o time de campo”. Acredita-se que ele tenha atirado o veículo que estava contra uma carreta que seguia pela rodovia federal.

Em seu perfil no Facebook, foi possível notar mensagens de desespero. No último final de semana, as postagens aumentaram e apontaram sinais graves de depressão. Em uma delas, o segundo sargento disse estar confuso e triste. No mesmo dia, revelou se sentir inútil e que estava pensando em “tirar o time de campo”.

Logo depois, o policial postou uma foto dizendo estar com a cabeça muito confusa e pede para que Jesus tenha misericórdia dele. Acredita-se que ele tenha jogado o veículo contra a carreta, que seguia na direção contrária, como forma de tirar a própria vida. Isso só será comprovado através da perícia, que ficará pronta em até 30 dias.

O caso

Um grave acidente na manhã desta segunda-feira (05) culminou na morte de uma pessoa na BR-070, em um local conhecido como ‘Carangueijão’, próximo a Cáceres (234 km de Cuiabá). Segundo as informações iniciais, a vítima fatal seria o segundo sargento da reserva da Polícia Militar, Diovan Pinto Maciel, de 52 anos. As causas da colisão ainda estão sendo investigadas pela polícia.

Conforme as informações iniciais, o sargento seguia pela rodovia federal quando acabou colidindo contra a carreta. O veículo menor ficou completamente destruído, enquanto que o maior tombou ao lado da pista. O policial militar não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo