Banner juvino publicidade

Mato Grosso

Brutos 06/06/2017 17:07 Olhar Direto

Acusado de estuprar criança de 6 anos é espancado e jogado de cima de ponte por pais da vítima

Um homem de 56 anos, que não teve o nome divulgado, foi espancado e jogado da ponte do Rio Verde, que dá acesso à Comunidade Morocó, em Lucas do Rio Verde (353 km de Cuiabá). Um morador do loteamento Bom Jesus disse aos policiais que o homem agredido teria abusado sexualmente de sua filha de 6 anos e decidiu fazer justiça com as próprias mãos.

Conforme o Só Notícias, o homem e a esposa espancaram o homem com pedaços de madeira e uma enxada. Depois, colocaram a vítima no porta-malas de um Toyota Corolla, seguiram até a ponte de madeira do rio Verde e o jogaram no rio. No caminho até a ponte, os policiais encontraram o veículo retornando, em alta velocidade.

Depois de uma perseguição, os policiais conseguiram interceptar o carro. Estavam no veículo o homem, a esposa e três crianças. Os bombeiros conseguiram resgatar o homem do rio e o encaminharam ao hospital. Ele não corre risco de morte. Indagados sobre os motivos que levaram a espancar o homem, os envolvidos disseram sobre o suposto abuso, que teria ocorrido na semana passada.

O casal foi conduzido à delegacia e poderá ser indiciado por direção perigosa de veículo, lesão corporal e tentativa de homicídio. A criança deve passar por exames para comprovar se foi mesmo abusada.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo