Mato Grosso

Violência 06/06/2017 17:00 Olhar Direto

Homem é acusado de estuprar jovem de 26 anos e adolescente de 17 em praça pública

Uma jovem de 26 anos e uma adolescente de 17 denunciaram um homem de 22 anos, identificado como R.G.S., por estupro. O fato teria acontecido na noite do último domingo (04), na residência das vítimas, que fica próximo da Praça da Mandioca, em Cuiabá. Elas disseram que faziam uso de bebida alcoólica com os suspeitos e teriam dormido. Quando acordaram, estavam seminuas e o acusado tentava realizar a penetração em uma delas.

Narra o Boletim de Ocorrências (BO) que as duas vítimas contaram aos policiais que o homem estava fazendo uso de bebida alcoólica na casa delas e que em certo momento resolveram dormir, devido ao excesso de ingestão de álcool. Quando acordaram, perceberam que estavam seminuas e o suspeito tentava realizar a penetração em uma das jovens.

Neste momento, elas começaram a gritar por ajuda e também a agredir o suspeito para se defender. Ouvido pelos militares, o homem alegou que as duas são garotas de programa e que foi convidado por elas para beber e depois fazer sexo.

Diante da situação, o acusado recebeu voz de prisão da polícia e foi encaminhado para Central de Flagrantes, onde prestou depoimento e esclarecimentos ao delegado plantonista. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).


Veja também sobre Estupro Mato Grosso

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Planeta Folha nas redes sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo