Banner juvino publicidade

Jurídico

Jurídico 29/11/2018 11:17 Fonte: Jornalista Ronan Almeida de Araújo

Prefeitura, legislativo e empresários de Costa Marques deveriam se unir para promover a decoração natalina da Avenida Chianca

O Natal e o ano novo estão chegando, porém até agora percebi pouquíssimas residências e comércio que fizeram decoração natalina para festejar a chegada do Menino Jesus, bem como a mudança de ano, que, para mim, é a festa mais marcante que existe no nosso calendário.

Uma bela decoração na Avenida Chianca, no centro da cidade de Costa Marques, não ficaria cara, pois poderia ser feita em parceria com a prefeitura, legislativo municipal e empresários que têm comércio nessa que é a principal avenida da nossa cidade.

Com a decoração, muitas pessoas sairiam com suas famílias, à noite, para contemplar a beleza proporcionada por lâmpadas floridas, que relembram as cores de uma vida nova, de transformação, de novas conquistas, de inspiração, de vontade de melhorar o nosso comportamento, etc.

O Natal é uma festa não só dos católicos, mas de todas as religiões, de todas as pessoas que acreditam em Cristo Jesus, nosso pai celestial que dedicou toda a sua vida por nós, porém morreu na cruz para mostrar a todos que é possível acreditar numa vida superiora melhor do que a que estamos vivendo.

O ano novo é uma passagem, que nos faz lembrar das coisas positivas e negativas que praticamos. No ano vindouro, precisamos focar nossos olhos à uma vida melhor em comunidade, em fraternidade, numa sociedade onde a união dos povos deve ser a busca frenética pela verdadeira comunhão entre os cristãos.

Há tempo que não vê a avenida principal de Costa Marques decorada para comemorar o Natal e o ano novo, mas com a compreensão dos políticos e dos empresários, haverá sim uma vontade ímpar no sentido de se buscar recursos que viabilizem a transformação, pelo menos por um mês, da avenida, com lâmpadas de várias cores que vão deixar, naturalmente, a nossa cidade mais bonita, mais valorizada, com atrativa de gente vinda da zona rural do próprio município e de outros cantos, para prestigiar uma avenida florida, capaz de iluminar nossos corações para nos unamos em irmandade na esperança de que o próximo ano haveremos de ter melhores condições de vida a todos.

Com vontade e com dedicação, acredito que as forças tanto políticas como empresariais de nossa cidade se unirão pela decoração da Avenida Chianca, transformando-a e melhorando-a no embelezamento em favor de nossa querida cidade.

Jornalista Ronan Almeida de Araújo é registrado profissionalmente na Delegacia Regional do Ministério do Trabalho no Estado de Rondônia sob 431/98


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo