Banner juvino publicidade

Jurídico

Juridico 04/07/2018 08:31 Fonte: Planeta Folha - por Ronan Almeida de Araújo

Ex-promotora pública de Costa Marques pede exoneração do cargo

Consta publicação no dia de hoje (04.07.2018), no diário oficial eletrônico, do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia portaria nº 808/PGJ 02 de julho de 2018, que o procurador-geral de justiça, “no uso de suas atribuições legais e considerando o contido no processo nº 19.25.110001050.0006250/2018-63, resolve, exonerar, a pedido, a promotora de justiça Clícia Pinto Martins, cadastro nº 21848, com efeitos retroativos a partir 20 de junho de 2018. Registre-se. publique-se. cumpra-se. Airton Pedro Marin Filho”.

A ex-promotora atuou, inicialmente, em Porto Velho, depois Guarajá-Mirim, Costa Marques e, por último, Rolim de Moura. Natural de Fortaleza (CE), a bela e simpá tica ex-promotora atuou por mais de um ano em Costa Marques, em substituição, vez que a comarca encontra-se sem promotor titular a quase dois anos, sem previsão de titularização, pois o MPE está finalizando concurso público para provimento de 10 novos promotores e o certame se encontra na fase final, com possibilidade de que até final deste ano seja nomeado um promotor para atuar na comarca.

Atualmente, a promotora Dinalva está atuando em duas comarcas: Costa Marques e São Francisco do Guaporé.

Acessível às partes e aos advogados, Clícia Pinto representou muito bem o Ministério Público Estadual na comarca de Costa Marques, particularmente no processo eleitoral de 2016, fiscalizando e incentivando a população a votar de forma consciente para que na administração pública tenha bons representantes nos poderes legislativo e executivo.

Jornalista Ronan Almeida de Araújo (DRT/RO 431/98)


Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo