Banner juvino publicidade

Jurídico

Juridico 08/06/2018 10:17 Fonte: Planeta Folha - Dr. Ronan Almeida de Araújo

OAB da comarca de São Miguel do Guaporé entregará no dia de hoje credenciamento a três novos advogados

OAB da comarca de São Miguel do Guaporé entregará na data de hoje credenciamento a três novos advogados. Agora, já são 43 advogados militantes na comarca, fora outros que também atuam na comarca. A entrega das credencias será na sede da OAB, na Avenida São Paulo, centro, e o ato ocorrerá às 17:00 horas.

Os advogados aproveitaram essa cerimônia para tratar de outros assuntos de interesse da categoria no sentido de buscar entrosamento, mais conhecimento e melhor relacionamento entre os profissionais, uma boa prática que é corriqueira na OAB da comarca de São Miguel do Guaporé, presidida pelo Dr. Admir Teixeira, um dos mais antigos profissionais da comarca. Um dos assuntos que sempre a OAB prima em suas reuniões é a forma de convivência entre os profissionais para que atuem sempre corretamente, com ética e responsabilidade, principalmente respeitando o colega que, em regra, tem maneira diferente de trabalhar, mas sempre focado na prestação jurisdicional em favor da comunidade que busca nesse profissional para a defesa de seus direitos.

Hoje a advocacia está passando por uma crise igual a todos as profissionais, uma vez que a conjunta é adversa nacionalmente, com queda acentuada de movimentação de ativo financeiro que impede de as pessoas de se manter com melhor condição de vida, como investimento na educação, saúde, alimentação, etc. Mas nem por isso que a classe se sente desanimada porque a luta deve ser constante para a sobreviver diante de sucessivas crises tanto no campo político quando no setor econômico.

Em relação as incertezas existentes, é de muita importância que quando necessitar de profissional para orientar como resolver seus problemas ligados às suas atividades no comércio, em família, na agriculta, essas pessoas devem procurar um advogado para lhe orientar como sanar uma situação, que através de uma simples orientação de um advogado, o caso seja resolvido, pois o advogado está sempre preparado para passar as informações corretas e esclarecedoras para o cidadão a conhecer melhor seus direitos, uma luta que deve ser diária objetivando a construção de uma sociedade mais igual, fraterna e respeitada.

Qualquer informação sobre seus direitos, você pode procurar a sede da OAB situada na São Paulo, número 1.046, Bairro Rei, centro, telefone 984.748791, falar com a secretária Alexandra Tortilho Leão.

Jornalista Ronan Almeida de Araújo


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo