Banner juvino publicidade

Jurídico

Caso obscuro! 26/05/2018 21:34 Fonte: Ac 24 Horas

Bruno Borges tem 15 dias para apresentar extratos bancários

O “menino do Acre”, Bruno Borges, que foi processado pelo amigo por não ter dividido o dinheiro que recebeu com a venda dos livros por ele assinados, terá 15 dias para apresentar à Justiça cópia dos extratos bancários e relatórios financeiros que demonstrem os lucros que teve.

Márcio Gaiote, que processou Bruno, é um dos beneficiários das vendas dos livros. Pelas normas do contrato assinado por ambos, Gaiote receberia 4% do lucro bruto das vendas, tudo depositado em conta bancária, após prestação de contas mensal. Mas isso nunca aconteceu, e, claro, Márcio não perdeu tempo e foi à Justiça.

Os advogados de Márcio pediram à 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, que as contas das editoras Saraiva e Arte e Vida tenham os valores devidos bloqueados pelo Banco Central, garantindo assim que o cumplice de Bruno Borges possa receber o que lhe é de direito. Apenas no primeiro mês de vendas, o “menino do Acre” pode ter lucrado mais de R$ 420 mil.

A decisão de ceder mais 15 dias a Bruno é recente e foi assinada pela juíza Thais Kalil no dia 23 de maio. Portanto, Bruno tem até junho para se justificar com o Judiciário. Gaiote já havia pedido o bloqueio dos bens de Bruno, mas a magistrada não aceitou o pedido.


Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo