Banner juvino publicidade

Jurídico

Juridico 26/04/2018 10:59 Fonte: Da assessoria para o Planeta Folha

Três são condenados por ofenderem agentes de trânsito de Rolim de Moura em rede social

O caso ganhou repercussão em 2017 em Rolim de Moura

Aconteceu na sala de audiências do Juizado Especial Cível e Criminal de Rolim de Moura a audiência que culminou em multa de meio salário mínimo aos acusados de ofender duas servidoras no DETRAN durante blitz ostensiva no centro da cidade em fevereiro de 2017; o caso ganhou repercussão porque dois condutores, aborrecidos com o trabalho desenvolvido pelo DETRAN se dirigiram até às servidoras com o intuito de “tirar satisfação” e um deles, de posse de um aparelho celular passou a filmar em flagrante perturbação de trabalho.

Não bastasse o infortúnio, a filmagem foi parar  nas redes sociais e teve vários compartilhamentos e comentários ofensivos à honra e a imagem das servidoras. Um comentário em específico teve seu autor identificado e este também respondeu pelas consequências de suas palavras.

Além do pagamento de meio salário mínimo a cada servidora, os indivíduos firmaram compromisso junto ao poder judiciário de não mais proferir quaisquer comentários negativos sobre as servidoras em público ou em particular.

Há ainda dezenas de imagens copiadas das redes sociais com ofensas proferidas por outros usuários do Facebook a servidores e que já foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil.

"Planeta Folha" também está no FacebookTwitterYouTube e Instagram! 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Planeta Folha - PF no (69) 98429-6737.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo