Banner juvino publicidade

Jurídico

Polícia 19/04/2018 15:12 Fonte: Cone Sul Acontece

Homem que matou genro a facada em Colorado do Oeste é condenado a mais de 18 anos de prisão

Vítima morreu aos 29 anos, tentando defender a sogra

Levado a júri popular em Colorado do Oeste, o homem que matou o próprio genro a facada a mais de 18 anos de prisão. O crime aconteceu no dia 03 de setembro de 2017, no bairro Cruzeiro. Durante uma discussão familiar, Elias Alves Pereira uma facada contra Edevaldo Motta da Silva, que tinha 29 anos na época do crime e estava tentando defender a sogra.

Conforme consta nos autos, no dia do fato, o réu ingeriu bebida alcoólica em excesso e passou a menosprezar a esposa, pois ela, em seu depoimento, disse que sempre que o o marido estava embriagado, dizia que iria lhe matar, caso a mesma lhe deixasse. Conforme relatado em juízo, quando Elias tentou atacar a companheira, e Edevaldo se colocou a frente, sofrendo o golpe fatal.

Apesar do homicida fugir do local, a Policia Militar conseguiu localizá-lo ainda na região, efetuando sua prisão poucos minutos depois do assassinato.

O crime chocou Colorado do Oeste e região, pela brutalidade empregada na ação. Edevaldo deixou esposa e dois filho menores, um de 5 anos e outro de 10 meses na época.

Quando o fato ocorreu, sua esposa estava em tratamento de saúde do filho caçula no Estado de São Paulo, tomando conhecimento do assassinato do esposo através das redes sociais, e não tendo a oportunidade de velar o companheiro.

O Tribunal do Juri atestou a culpabilidade do réu. Elias foi condenado em 4 anos e 8 meses por tentativa de homicídio contra sua companheira na época, e 14 anos por homicídio qualificado contra Edevaldo, totalizando sua sentença em 18 anos e 8 meses de reclusão em regime fechado.


Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo