Banner juvino publicidade

Jurídico

Juridico 19/12/2017 19:29 Fonte: Planeta Folha - por Dr. Ronan Almeida de Araújo

Magistrado absolve jornalista que chamou servidor público de mentiroso, leva e traz e traíra profissional

No dia 01 de junho de 2016, o juiz de direito da 1ª Vara do Juizado Especial Cível da Comarca de Ji-Paraná, Dr. Maximiliano Darcy David Deitos, sentenciou o processo de número 1000814-40.2013.8.22.0005, tendo como autor Relvanir Celso de Campos, e como requeridos o jornal “O Atalaia” e seu proprietário Edmilson Santiago, de Presidente Médici.

ATENÇÃO: Acompanhe as noticias de Rondônia curtindo nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI. 

Diz o julgador que compulsando os autos, “denoto que razão não assiste ao autor, na medida que não demonstrou que a mensagem publicada no jornal “O Atalaia”, disse que o requerido mente, adora um leva e traz e é traíra profissional. O juiz pontuou ainda que o requerido “exerceu algum cargo ou função pública, está sujeito a críticas, inclusive àquelas aparentemente injustas. Ainda, que esta expressão, por sinal, faz parte do cotidiano das pessoas deste país e, ao se admitir que sejam aforadas ações com vista à percepção de indenização por terem sido chamadas de mentirosas certamente os fórum e tribunais estariam absolutamente inviabilizados diante dos incontáveis pleitos nesse sentido”, finalizou.

Texto: Ronan Almeida de Araújo é proprietário do site Girocentral e jornalista registrado no Ministério do Trabalho sob o número 431/98/RO.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo