Banner juvino publicidade

Jurídico

Juridico 19/12/2017 19:29 Fonte: Planeta Folha - por Dr. Ronan Almeida de Araújo

Magistrado absolve jornalista que chamou servidor público de mentiroso, leva e traz e traíra profissional

No dia 01 de junho de 2016, o juiz de direito da 1ª Vara do Juizado Especial Cível da Comarca de Ji-Paraná, Dr. Maximiliano Darcy David Deitos, sentenciou o processo de número 1000814-40.2013.8.22.0005, tendo como autor Relvanir Celso de Campos, e como requeridos o jornal “O Atalaia” e seu proprietário Edmilson Santiago, de Presidente Médici.

ATENÇÃO: Acompanhe as noticias de Rondônia curtindo nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI. 

Diz o julgador que compulsando os autos, “denoto que razão não assiste ao autor, na medida que não demonstrou que a mensagem publicada no jornal “O Atalaia”, disse que o requerido mente, adora um leva e traz e é traíra profissional. O juiz pontuou ainda que o requerido “exerceu algum cargo ou função pública, está sujeito a críticas, inclusive àquelas aparentemente injustas. Ainda, que esta expressão, por sinal, faz parte do cotidiano das pessoas deste país e, ao se admitir que sejam aforadas ações com vista à percepção de indenização por terem sido chamadas de mentirosas certamente os fórum e tribunais estariam absolutamente inviabilizados diante dos incontáveis pleitos nesse sentido”, finalizou.

Texto: Ronan Almeida de Araújo é proprietário do site Girocentral e jornalista registrado no Ministério do Trabalho sob o número 431/98/RO.


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo