Banner juvino publicidade

Jurídico

Regional 18/12/2017 21:52 Fonte: Planeta Folha - por Dr. Ronan Almeida de Araújo

OAB de São Miguel do Guaporé promoveu confraternização entre os advogados na última sexta-feira

A Ordem dos Advogados do Brasil com sede em São Miguel do Guaporé, realizou na última sexta-feira uma bela confraternização entre os quase 40 advogados atuantes na comarca. A festa ocorreu no sítio do presidente da OAB, Dr. Admir Teixeira, e além dos advogados, estavam presentes familiares e amigos dos profissionais que trabalham na cidade de São Miguel do Guaporé.

A OAB de São Miguel do Guaporé é uma entidade muito organizada e sempre trabalhou para que seus filiados pudessem se unir e valorizar mais a profissão em defesa da sociedade e dos direitos dos cidadãos. A comarca foi criada em 2005 e daí por diante o número de advogado só vem crescendo, visto que o município de São Miguel do Guaporé é um dos mais desenvolvidos do Vale do Guaporé. O crescimento do município se dá em virtude do avanço de agricultores que resolveram trocar a pecuária pela produção de soja, milho e arroz. Outro fato relevante é a presença da empresa JBS na cidade, com um número de quase mil funcionários e um abate de 850 cabeças de boi diariamente, com exceção aos sábados. A cidade fica no entroncamento de três saídas para lugares diferentes, o que faz com que o município seja hoje um dos mais progressistas. 

ATENÇÃO: Acompanhe as noticias de Rondônia curtindo nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI. 

A OAB estadual tem dado total apoio aos advogados que atuam na comarca de São Miguel do Guaporé e recentemente a entidade inaugurou sua sede própria na Avenida São Paulo, próximo ao fórum, para fortalecer mais ainda a união entre eles, que podem utilizar um auditório com capacidade para cem pessoas, com sala de atendimento às pessoas que procuram orientação profissional, com secretária dando expediente das 08:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta. 

A diretoria da OAB de São Miguel do Guaporé é composta pelo presidente Dr. Admir Teixeira; vice-presidente Dra. Joilma; Dr. Marcos como secretário; Dra. Eunice vice-presidente e a Dra. Eliene como tesoureira. Do dia 20 de dezembro a 20 de janeiro, haverá recesso na justiça de Rondônia e nesse período muitos advogados resolvem viajar para descansar e se encontrar com seus familiares, pois não há mais preocupação da categoria com relação à perda de prazo processual porque os autos ficam suspensos, uma conquista da categoria que a cada dia vem se organizando para prestar serviço com melhor qualidade aos seus clientes e ao público em geral que vê no profissional uma ferramenta de grande importância à transformação da sociedade para que tenha seus direitos respeitados e valorizados. 

Texto: Ronan Almeida de Araújo é proprietário do site Girocentral e jornalista registrado no Ministério do Trabalho sob o número 431/98/RO.


Veja também sobre São Miguel do Guaporé OAB
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo