Banner juvino publicidade

Esporte

Esportes 25/07/2018 18:40 Fonte: Agência Brasil - Por Mario Toledo

Tite renova com a CBF até a Copa do Catar

O coordenador de Seleções de Futebol, Edu Gaspar, também teve o contrato renovado.

O técnico Tite acertou hoje (25) a renovação do seu contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e permanecerá no comando da seleção brasileira até a Copa do Mundo do Catar, em 2022. Tite e seu empresário, Gilmar Veloz, estiveram reunidos com os dirigentes da CBF nos últimos dois dias. Os valores da renovação do contrato do treinador não foram revelados.

“Entendo que a CBF nos deu as condições para construir um ambiente de união e de profissionalismo extremo, e assim continuaremos”, disse o técnico em nota divulgada pela CBF.

O coordenador de Seleções de Futebol, Edu Gaspar, também teve o contrato renovado. A seleção de futebol já tem dois jogos marcados para este semestre: no dia 7 de setembro, contra os Estados Unidos, em Nova Jersey; e no dia 11 do mesmo mês, contra a seleção de El Salvador, em Washington.

“A CBF está investindo em um projeto de longo prazo, ao garantir à Comissão Técnica seis anos e meio à frente da seleção”, afirma o diretor executivo de Gestão da entidade, Rogério Caboclo.

 Tite dirigiu a seleção brasileira de futebol em 26 partidas, com 20 vitórias, 4 empates e duas derrotas.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo