Banner juvino publicidade

Esporte

Esportes 22/06/2018 10:00 Fonte: O dia

No sufoco! Coutinho e Neymar marcam no fim e dão a vitória para o Brasil contra a Costa Rica

Seleção brasileira tem dificuldades, mas consegue derrotar a equipe da América Central

Rússia - Foi no sufoco, mas o Brasil venceu a primeira na Copa do Mundo. No fim da partida, Philippe Coutinho e Neymar fizeram os gols salvadores da Seleção, aos 46 e 52 minutos do do segundo tempo, respectivamente. A equipe de Tite mereceu o resultado de 2 a 0 após uma enorme pressão no segundo tempo.

No primeiro tempo, o Brasil novamente apresentou as falhas da partida contra a Suíça. Com Neymar apagado e os outros homens de frente pouco inspirados, a Seleção Brasileira pouco criou, e a etapa inicial terminou sem gols.

Na segunda etapa, Douglas Costa entrou no lugar de Willian, e o Brasil voltou melhor. Muitos gols foram perdido pelo Brasil, que naquele momento já apresentava muito nervosismo. Um pênalti para a Seleção chegou a ser marcado em Neymar, mas, após a consulta ao árbitro de vídeo, o lance foi anulado. No fim, Coutinho, de bico e por baixo das pernas do goleiro Navas, abriu o placar. Aos 52, Douglas Costa cruzou e Neymar só escorou para as redes.

O Brasil volta a jogar na próxima quarta-feira contra a Sérvia. A partida acontece às 15 horas. Mesmo dia e hora de Suíça e Costa Rica.


Veja também sobre Brasil Costa Rica
Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo