Banner juvino publicidade

Esporte

Resolvem sozinhos 25/11/2017 13:11 Fonte: O Dia

Esposa de jogador revela intimidade: "Não gostam de fazer sexo"

Modelo diz que atletas preferem masturbação para manter condição física

Suíça - A modelo Erjona Sulajmani, eleita a esposa mais sexy da Euro 2016, na França, é casada com o jogador suíço Blerim Dzemaili. A mulher, que é de origem albanesa, está ganhando destaque por ser autora de um livro polêmico. Na publicação, ela promete 'contar tudo o que há por trás do mundo do futebol'.

Erjona fez uma revelação, no mínimo, inusitada. Afirmou que os jogadores não gostam de fazer sexo antes das partidas, devido ao desgaste e preferem a masturbação para manter a condição física. 

"Os jogadores não estão interessados (no sexo antes dos confrontos). Muitos escolhem se resolver sozinhos", afirmou a modelo. 

Como esposa de um atleta, ela afirma se inspirar na ex-Spice Girls, Victoria, casada com David Beckham. Antes de se casar com o meia Blerim, Erjona afirmou nunca ter pensado em namorar um jogador de futebol. Pelo contrário. 

"Eu nunca sonhei em me casar com um atleta de futebol . Na verdade, eu os afastei", completou.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo