Banner juvino publicidade

Esporte

Latrocínio 20/09/2017 20:05 Fonte: IG Esportes

Jogador que defendeu a seleção brasileira é morto com tiro na nuca em SP

Matheus Garcia Vasconcelos Alves de 24 anos era atleta da seleção brasileira, e foi vítima de latrocínio no litoral paulista

Dia triste para o esporte nacional. O jogador de hóquei sobre patins Matheus Garcia Vasconcelos Alves, de apenas 24 anos de idade, foi morto na noite da última segunda-feira na cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo informações da polícia local, a principal hipótese é de que ele tenha sido morto em uma tentativa de assalto.

Ainda de acordo com as autoridades, o jogador levou um tiro na nuca ao se negar a entregar seu telefone celular a um assaltante, na Rua Nicolau Guirão Perez. O criminoso teria ficado nervoso com a atitude de Matheus e fez o disparo fatal à queima roupa.

Matheus chegou a ser levado para o Hospital Municipal de São Vicente, mas ele já chegou sem vida e os médicos não puderam fazer nada. Além de jogar hóquei sobre patins, o atleta também seguia a carreira de modelo e cursava Publicidade e Propaganda na Unisanta, em Santos.

A polícia ainda tenta identificar o assassino e conversa com algumas testemunhas que estavam no local, além de também tentar solucionar o caso usando as câmeras de segurança dos imóveis da rua.

Passagem pela seleção brasileira

O hóquei sobre patins ainda é pouco difundido no Brasil, com resultados pouco expressivos da seleção nacional. Matheus, no entanto, defendeu as cores verde e amarela e foi jogador da equipe no Campeonato Mundial de 2015, que teve a Argentina como campeã. 


Veja também sobre Polícia São Paulo
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo