Banner juvino publicidade

Esporte

Sexo! 14/09/2017 16:45 Fonte: O Dia

Que vacilo! Destaque do Corinthians posta foto íntima recebendo sexo oral de mulher na internet

São Paulo - O lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Corinthians, publicou equivocadamente no 'stories' do Instagram uma foto íntima recebendo sexo oral de uma mulher. Assim que percebeu o erro, o jogador apagou a imagem.

Ao perceber a repercussão da história, o lateral corintiano colocou nova postagem no 'stories' explicando que havia cometido um erro: "Vazaram algumas fotos íntimas minhas em uma rede social por erro meu. Publiquei equivocadamente. Peço desculpas aos meus seguidores que tiveram acesso as fotos", declarou.

O jogador de 20 anos, que tem 461 mil seguidores no Instagram, se recupera de uma contusão muscular na coxa e não atuou na partida contra o Racing, da Argentina, pela Copa Sul-Americana, onde houve empate em 1 a 1.

O lateral-esquerdo deve voltar ao time do Corinthians no jogo contra o Vasco, no domingo, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo