Esporte

Esporte 13/09/2017 18:12 Fonte: Folha do Sul - Autor: Rogério Perucci com foto de Ji-Paraná/Divulgação

Treinador vice-campeão Rondoniense assina com o Ji-Paraná para a temporada 2018

Na última passagem dele no clube ji-paranaense em 2016, Tiago Batizoco classificou o Galo para a decisão do segundo turno, mas perdeu a vaga no tapetão para o Genus

As cartas já estão na mesa para a temporada 2018 do Futebol Rondoniense e alguns clubes já largaram na frente na busca pela formação de suas comissões técnicas e elenco. Hoje, o Ji-Paraná anunciou a contratação do treinador Tiago Batizoco que foi vice-campeão estadual este ano com o estreante Barcelona de Vilhena.

O Treinador, que assinou contrato na manhã de hoje na sede do clube ji-paranaense ao lado do presidente Paulo Moura e do gerente de futebol Zé Carlos, disse que acredita na proposta de trabalho do clube e buscará, ao lado da diretoria, montar uma equipe competitiva que leve o Ji-Paraná a disputar as primeiras colocações do Rondoniense. “Minha opção pelo Ji-Paraná foi, claro, pela proposta que me fizeram, mas também por se tratar de trabalhar no maior clube do estado”, disse.

Batizoco disse que sua atuação nestes últimos meses de 2017 será na observação de atletas para a formação do elenco. O início da preparação do Galo para o Estadual que começa em fevereiro, será no dia 10 de dezembro.


Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Planeta Folha nas redes sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo