Esporte

Futebol 10/09/2017 18:29 Fonte: Veja

Brasileirão: Santos vence Corinthians e vantagem para o rival cai

Na Vila Belmiro, equipe derrota o líder do Campeonato Brasileiro por 2 a 0, e fica a nove pontos de diferença na tabela

A estreia do novo terceiro uniforme do Corinthians neste domingo não trouxe sorte ao líder do Campeonato Brasileiro. No clássico contra o Santos na Vila Belmiro, a equipe da capital paulista, que jogou com uma camisa cinza com detalhes em laranja, perdeu por 2 a 0 e sofreu sua terceira derrota em quatro partidas no segundo turno. O prejuízo só não é maior pois a vantagem na classificação ainda segue grande em relação aos adversários mais próximos, após 23 rodadas disputadas.

O Santos abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. Bruno Henrique cruzou na área pelo lado esquerdo, o zagueiro Pablo cortou e a bola sobrou nos pés de Lucas Lima. De primeira, o meia concluiu, sem chances para Cássio.

O time santista faria o segundo três minutos depois, com Ricardo Oliveira, mas a arbitragem marcou impedimento. O atacante, no entanto, fez o seu nos acrésimos, aos 47, em lance parecido com o primeiro gol. Em contra-ataque, Bruno Henrique cruzou da esquerda e Oliveira, sem marcação, só empurrou para as redes.

Com o resultado, o Santos diminuiu para nove pontos a distância para o Corinthians. O líder do Campeonato Brasileiro soma 50, contra 41 do time da Baixada Santista, que ocupa a terceira posição. O Grêmio segue na vice-liderança, com 43 pontos.


Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Planeta Folha nas redes sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo