Banner juvino publicidade

Esporte

Mega decisão! 20/08/2017 15:35 Fonte: Globo Esporte

Ji-Paraná vira jogo contra o Real e garante título do Sub-20 nos pênaltis

O Ji-Paraná venceu o Real Ariquemes na última disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20. Com a desvantagem de um gol, marcado na partida de ida, o Galo da BR fez 2 a 1 no tempo normal de jogo e levou a decisão para os pênaltis. Com a vitória, o time Azul Celeste garante a taça da competição e a vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O jogo foi realizado na noite do último sábado, 19, no estádio Gentil Valério. Mesmo com a vantagem o Real não deu moleza para o Jipa e com a zaga mais fechada não deixava as tentativas de finalização serem concluídas. Aos 14 minutos Ykis aproveitou uma folga e abriu para o Galo. No segundo tempo Pelezinho, ainda nos primeiros minutos, ampliou.

O Real Ariquemes só conseguiu reverter a situação ruim nos acréscimos, com gol de Anthony. Com o placar, a disputa ficou empatada e teve que ser decidida nos pênaltis. O Ji-Paraná garantiu a mira no pé e marcou 4 a 2, ficando com o título do campeonato júnior 2017.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo