Esporte

Atenção! 29/06/2017 14:36 Secom - Governo de Rondônia (Texto: Mara Paraguassu)

Trânsito em frente ao ginásio Cláudio Coutinho será interrompido a partir das 7h de sexta-feira, dia da reinauguração

O trânsito de automóveis na avenida Pinheiro Machado, em frente ao ginásio Claudio Coutinho,  será interrompido a partir de 7 h até às 22 h desta sexta-feira (30) segundo o tenente da Companhia Independente de Transito, Francisco Ilky Alves de Araújo. O ginásio será reinaugurado com a realização do jogo de voleibol feminino entre as equipes do Pinheiros e São Caetano, times que compõem a Superliga Brasileira de Voleibol Feminino.

Os que não conseguirem convites para o jogo poderão assistir a partida de voleibol em um telão a ser colocado em frente ao ginásio. O jogo está programado para começar às 20 h.

O evento organizado pelo governo estadual coroa as obras de reforma e ampliação do ginásio, um investimento superior a R$ 7 milhões que faz parte do Programa Programa Integrado de Desenvolvimento e Inclusão Socioeconômica do Estado de Rondônia (Pidise), financiado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) com a contrapartida do Estado.

Segundo o tenente Araújo, a interrupção ocorrerá a pedido da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) na avenida Pinheiro Machado no trecho correspondente à avenida Farquhar e rua Santos Dumont, e na rua Marco Aurélio Gusman (Quintino Bocaiúva) por trás do ginásio, até a avenida Presidente Dutra.

A Companhia de Policiamento de Trânsito atuará com cerca de nove policiais e três viaturas. “Nosso trabalho é garantir a fluidez do transito nos arredores do ginásio, fazendo policiamento necessário em eventos como este”, diz.

O evento de reinauguração do ginásio Cláudio Coutinho envolve, além da Seduc, as Secretarias de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) e de Juventude, Cultura e Lazer (Sejucel).


Veja também sobre Porto Velho Esportes

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Eu curto o Planeta Folha!

Licença Creative Commons
Os conteúdos e dados deste site estão publicados sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional — Atribuir Fonte - Compartilhar Igual..
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo