Banner juvino publicidade

Esporte

Atenção! 29/06/2017 14:36 Secom - Governo de Rondônia (Texto: Mara Paraguassu)

Trânsito em frente ao ginásio Cláudio Coutinho será interrompido a partir das 7h de sexta-feira, dia da reinauguração

O trânsito de automóveis na avenida Pinheiro Machado, em frente ao ginásio Claudio Coutinho,  será interrompido a partir de 7 h até às 22 h desta sexta-feira (30) segundo o tenente da Companhia Independente de Transito, Francisco Ilky Alves de Araújo. O ginásio será reinaugurado com a realização do jogo de voleibol feminino entre as equipes do Pinheiros e São Caetano, times que compõem a Superliga Brasileira de Voleibol Feminino.

Os que não conseguirem convites para o jogo poderão assistir a partida de voleibol em um telão a ser colocado em frente ao ginásio. O jogo está programado para começar às 20 h.

O evento organizado pelo governo estadual coroa as obras de reforma e ampliação do ginásio, um investimento superior a R$ 7 milhões que faz parte do Programa Programa Integrado de Desenvolvimento e Inclusão Socioeconômica do Estado de Rondônia (Pidise), financiado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) com a contrapartida do Estado.

Segundo o tenente Araújo, a interrupção ocorrerá a pedido da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) na avenida Pinheiro Machado no trecho correspondente à avenida Farquhar e rua Santos Dumont, e na rua Marco Aurélio Gusman (Quintino Bocaiúva) por trás do ginásio, até a avenida Presidente Dutra.

A Companhia de Policiamento de Trânsito atuará com cerca de nove policiais e três viaturas. “Nosso trabalho é garantir a fluidez do transito nos arredores do ginásio, fazendo policiamento necessário em eventos como este”, diz.

O evento de reinauguração do ginásio Cláudio Coutinho envolve, além da Seduc, as Secretarias de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) e de Juventude, Cultura e Lazer (Sejucel).


Veja também sobre Porto Velho Esportes
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo