Banner juvino publicidade

Esporte

Oportunidades 14/06/2017 14:54 Planeta Folha

Equipe Russo TKD anuncia Projeto Educando com o Taekwondo em Seringueiras

A Equipe de Taekwondo de Seringueira inova mais uma vez, o PROJETO EDUCANDO COM O TAEKWONDO é lançado oficialmente no município.

O projeto tem por objetivo popularizar a modalidade dando oportunidade para crianças e adolescentes que não teriam oportunidade de frequentar uma academia e pagar uma mensalidade além de incentivar nos estudos escolares.

 Esse projeto é uma parceria entre a Equipe Russo TKD, Escola Rui Barbosa e Pinóquio, as aulas acontecem no Ginásio da Escola Rui Barbosa as terças e quintas feiras a partir das 17:00 horas. Informações podem ser obtidas através do telefone (69) 9 8416 9522

O projeto visa atender 150 crianças do município de Seringueiras.

“Temos uma preocupação muito grande com o futuro dessas crianças e adolescentes, por isso procuramos ajudar com o que temos em mãos e o Taekwondo é uma arte adequada para socializar nossos adolescentes e jovens de nosso município,” frisou Pastor Antônio Teles responsável pelo projeto.

Fonte: Planeta Folha (Cristiano Lira)


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo