Banner juvino publicidade

Esporte

Dois pra cada lado! 04/04/2017 07:45 Globo Esporte de Rondônia

Clássico sem torcida entre Genus e Rondoniense termina no empate

Confronto entre os times de Porto Velho termina com empate neste domingo, 2; Careca e Pemaza marcaram pelo Periquito e Alisson e Mourão pelo Aurigrená

O clássico de Porto Velho aconteceu na tarde deste domingo, 2, entre Rondoniense e Genus no estádio Aluízio Ferreira. A partida teve os portões fechados devido uma punição sofrida pelo Aurigrená, mandante do jogo. O placar terminou em 2 a 2, sendo os gols marcados por Pemaza e Careca, para o visitante, Alisson e Mourão, para o dono da casa. 

A partida iniciou às 16h e no primeiro tempo o clima era de tranquilidade, até que por uma cobrança de pênalti, e na cara do gol do Genus, o atacante Pemaza abriu o placar para o Periquito aos 15 minutos.

Com a mudança no placar, ambos os times começaram jogar com mais dinâmica e brigar pela posse de bola. O Genus perdeu duas oportunidades de finalização na pequena área. Com a insistência do time do Aurigrená o primeiro gol aconteceu aos 29 minutos pelos pés de Alisson, que aproveitou a folga do adversário. Mas logo em seguida, aos 32 minutos, Careca fez o segundo do Periquito. O Genus ainda tentou alcançar no placar o adversário, com um jogo mais ofensivo, porém o primeiro tempo finalizou com resultado positivo para o RSC.

No segundo tempo os times entraram em campo com a mesma formação, porém com o foco na posse de bola. Genus atuou com um jogo ofensivo e sempre no ataque, e aos 13min o primeiro cartão amarelo foi levantado para o Xana, jogador do Aurigrená, que chutou a perna do jogador do adversário.  

Aos 15 minutos o técnico do Genus, Mirandinha, começou a mexer no time, saiu Marcão e entrou Israel. Logo depois foi a vez de deixar o campo foi a vez de Gabriel sair para dar vez para Leandro. A última troca aconteceu aos 31 minutos com saída do Xana e entrada Geovane Cunha.

O técnico do Periquito começou a mexer no time aos 23 min com saída do Careca e entrada de Fernandinho. A segunda troca foi com a saída de Hércules para Wesley entrar. Mesmo com as alterações, o Genus conseguiu aproveitar uma folga e, com finalização de Mourão, o empate chegou no final do segundo tempo. Na expectativa de não deixar o jogo empatado, o Rondoniense ainda fez uma última troca, com Tanaka no lugar de Pemaza no minuto final, mas o jogador não chegou a tocar na bola. Fim de jogo: Genus 2 x 2 Rondoniense. 

*Jheniffer Núbia, estagiária, sob a supervisão de Daniele Lira. 


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo