Banner juvino publicidade

Esporte

Time feminino! 22/03/2017 19:43 Globo Esporte de RO

Barcelona de Vilhena anuncia criação de time de futebol feminino

"Um time moderno e justo precisa dar a oportunidades para as mulheres", disse presidente do clube. Peneira deve acontecer nas próximas duas semanas

O Barcelona de Vilhena anunciou a criação de um time feminino de futebol de campo. A implantação do Departamento de Futebol Feminino (DFF) foi confirmada nesta semana pelo presidente do clube, José Luiz Pereira. O objetivo é disputar o Campeonato Rondoniense 2017, previsto para junho deste ano.

O presidente falou sobre essa nova iniciativa do Índio do Nrte. Para ele, desde o surgimento do Barcelona, esse sempre foi um dos objetivos do clube.

- Um time moderno e justo precisa dar a oportunidades para as mulheres, que sempre são deixadas de lado - comentou.

O anunciou foi feito após reunião com a atleta Viviane Almeida, que assumirá o cargo de gerente de futebol feminino. Viviane tem um extenso currículo na área, já atuou no Sport Club Genus (RO) e no Tiradentes (PI), times nos quais disputou a Copa do Brasil.

- Acredito que é um grande passo dado pela diretoria. O futebol abre portas para arrecadação de fundos. Além disso, todos os clubes que têm interesse em disputar competições a nível nacional terão que ter um departamento feminino e o Barcelona está saindo na frente – disse a atleta.

A assessoria do clube informou que a peneira para selecionar as jogadoras deve ocorrer nas próximas duas semanas.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo