Esporte

Só no empate! 19/03/2017 20:43 Globo Esporte de Rondônia

Genus e Ariquemes terminam empatados na 2ª rodada no Aluizão

Após o gol contra do camisa 6 do Genus, Mirandinha, entra no segundo tempo para reverter situação desfavorável para o Aurigrená. Jogo finaliza em 2 x 2 no Aluizão

Mesmo com o clima de chuva e tempo fechado, Genus e Ariquemes entraram em campo com sede e vontade de lutar pelo placar positivo. Ao final do jogo o resultado no placar ficou no empate em 2 a 2, com direito a um gol contra feito pelo camisa 6 Leandro, do Aurigrená.

Com os portões fechados o jogo teve iniciou às 16h no estádio Aluízio Ferreira em Porto Velho. Com o apito ficou Jonas Kuhn, que foi auxiliado pelos Márcia Lopes Caetano e Cristiano Pereira Lopes.

O Jogo

O que estava nítido desde que o inicio do confronto é que nenhum dos times iriam facilitar para o adversário. Tanto que no início do primeiro tempo o Genus buscou atacar mais e invadir a área do oponente. Aos 20 minutos do primeiro tempo em uma cobrança de escanteio feita por Leandro que Leonardelli recebeu na área e abriu o placar para o Aurigrená. No contra-ataque o Ariquemes aqueceu o jogo e após dez minutos Souza empatou o jogo.

Com uma disputa dinâmica, o camisa 6 do Genus, Leandro, na tentativa de afastar o perigo da área, mergulhou na bola balançando a própria rede. O Ariquemes pôde comemorar o gol contra aos 38 min dos primeiro tempo, enquanto o Leandro recebia o consolo do goleiro Caio.

Na volta do intervalo o Genus iniciou a troca de jogadores e aos 16 minutos com a entrada de Geovani no lugar de Israel. Aos 22 minutos Xana também deixou o gramado para entrar Antônio Hygor. Enquanto Alisson estava sendo atendido fora do campo, foi substituído por Luan Kalliu aos 36 min. O técnico do Ariquemes também aproveitou mexer no time. Aos 28 minutos Souza deixou a vaga para Feijão e aos 37 minutos Schardong fez a última troca colocando o camisa 15, David, no lugar de Maílson, camisa 23.

Mesmo com a troca dos jogadores do Ariquemes, o time não conseguiu segurar o capitão do Aurigrená, que fez o segundo gol da tarde aos 48 minutos, já nos acréscimos. Empatando no placar.

*Jheniffer Núbia, estagiária, sob a supervisão de Daniele Lira.


Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Eu curto o Planeta Folha!

Licença Creative Commons
Os conteúdos e dados deste site estão publicados sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional — Atribuir Fonte - Compartilhar Igual..
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo