Banner juvino publicidade

Esporte

Só no empate! 19/03/2017 20:43 Globo Esporte de Rondônia

Genus e Ariquemes terminam empatados na 2ª rodada no Aluizão

Após o gol contra do camisa 6 do Genus, Mirandinha, entra no segundo tempo para reverter situação desfavorável para o Aurigrená. Jogo finaliza em 2 x 2 no Aluizão

Mesmo com o clima de chuva e tempo fechado, Genus e Ariquemes entraram em campo com sede e vontade de lutar pelo placar positivo. Ao final do jogo o resultado no placar ficou no empate em 2 a 2, com direito a um gol contra feito pelo camisa 6 Leandro, do Aurigrená.

Com os portões fechados o jogo teve iniciou às 16h no estádio Aluízio Ferreira em Porto Velho. Com o apito ficou Jonas Kuhn, que foi auxiliado pelos Márcia Lopes Caetano e Cristiano Pereira Lopes.

O Jogo

O que estava nítido desde que o inicio do confronto é que nenhum dos times iriam facilitar para o adversário. Tanto que no início do primeiro tempo o Genus buscou atacar mais e invadir a área do oponente. Aos 20 minutos do primeiro tempo em uma cobrança de escanteio feita por Leandro que Leonardelli recebeu na área e abriu o placar para o Aurigrená. No contra-ataque o Ariquemes aqueceu o jogo e após dez minutos Souza empatou o jogo.

Com uma disputa dinâmica, o camisa 6 do Genus, Leandro, na tentativa de afastar o perigo da área, mergulhou na bola balançando a própria rede. O Ariquemes pôde comemorar o gol contra aos 38 min dos primeiro tempo, enquanto o Leandro recebia o consolo do goleiro Caio.

Na volta do intervalo o Genus iniciou a troca de jogadores e aos 16 minutos com a entrada de Geovani no lugar de Israel. Aos 22 minutos Xana também deixou o gramado para entrar Antônio Hygor. Enquanto Alisson estava sendo atendido fora do campo, foi substituído por Luan Kalliu aos 36 min. O técnico do Ariquemes também aproveitou mexer no time. Aos 28 minutos Souza deixou a vaga para Feijão e aos 37 minutos Schardong fez a última troca colocando o camisa 15, David, no lugar de Maílson, camisa 23.

Mesmo com a troca dos jogadores do Ariquemes, o time não conseguiu segurar o capitão do Aurigrená, que fez o segundo gol da tarde aos 48 minutos, já nos acréscimos. Empatando no placar.

*Jheniffer Núbia, estagiária, sob a supervisão de Daniele Lira.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo