Banner juvino publicidade

Esporte

Fracassou! 19/03/2017 20:38 Globo Esporte de Rondônia

GEC sai na frente, mas cede empate e virada para o VEC no João Saldanha

Glorioso perdeu de 2 a 1 para o Lobo do Cerrado, jogando diante de sua torcida. VEC se reabilitou com a vitória e o Guajará se complicou na tabela de classificação

Tudo parecia estar indo muito bem para o Guajará, que aos 19 minutos abriu o placar em um chute do lateral direito Róbson, mas como diz o ditado: “O jogo só acaba quando termina”. Se valendo disso o Vilhena lutou e conseguiu dois gols salvadores para sair com a vitória fora de casa na segunda rodada do Campeonato Rondoniense por 2 a 1. A partida aconteceu às 16h no João Saldanha, casa do Guajará, com renda de R$ 5.450 e 545 pagantes.

Com o resultado o time do Cone Sul se reabilitou na tabela após perder na estreia para o Real Ariquemes. Enquanto isso o GEC acumula duas derrotas em dois jogos e agora vê sua situação muito complicada, precisando urgentemente de um resultado positivo na próxima rodada para ainda ter alguma chance de brigar por uma vaga na final.

Resumo do jogo

A partida começou sem atraso. Logo nos primeiros minutos o Guajará tomou a iniciativa e buscava o gol, mas parava na defesa do VEC. Muita vontade dos dois lados deixou o jogo com pouca qualidade técnica e muitas faltas marcadas. Aos 19 minutos, o lateral direito Róbson, recebeu um cruzamento da lateral esquerda, dominou com estilo e acertou um chute no ângulo direito do goleiro Fernando, abrindo o placar a favor do Guajará, enlouquecendo a torcida.

O Vilhena não se assustou com o gol e continuou jogando para frente, buscando o erro da defesa do GEC. A pressão deu resultado e, aos 27 minutos, o camisa 10 Luiz aproveitou um rebote na pequena e cabeceou sem chances para o arqueiro Anderson, deixando tudo igual no placar. O primeiro tempo acabou no 1 a 1.

O segundo tempo começou aberto, com as duas equipes se lançando ao ataque em busca do gol que daria a vitória. Os goleiros começaram a aparecer e fizeram algumas defesas importantes, parando os ataques adversários. O jogo ficou quente e quatro jogadores receberam cartões amarelos, sendo Tenório, Testa e Bruninho pelo Guajará e Luiz pelo Vilhena.

Os dois times tentavam manter a posse de bola, mas tinha pouca efetividade na hora de finalizar. Somente aos 34 minutos o gol saiu, para o Vilhena. Marlon que havia acabado de entrar no lugar de Luiz Humberto aproveitou uma confusão na área e a sobra da jogada para mandar a bola para o fundo da rede, decretando o triunfo do Lobo do Cerrado. Com quatro minutos de acréscimo, o GEC ainda tentou buscar o empate, mas não conseguiu. Final de jogo 2 a 1 para o Vilhena.

Na terceira rodada, o Guajará viaja até a cidade de Ariquemes para enfrentar o Peixe do Vale, no dia 26, às 16h, no Valerião. Já o Vilhena, recebe o Genus também no dia 26, às 16h, no Portal da Amazônia.

Escalações

Jogando em casa, Celino mandou o Guajará à campo com Anderson, Róbson, Tenório, Paulo, Jordan, Testa, Bruninho, Lucas Real, Thiago Oliveira (substituído por Cortez), Erik (substituído por Gean) e Yuri Maia (substituído por Preto). Os reservas foram Bruno Oliveira, Cortez, Gean e Preto.

Já o visitante Vilhena foi escalado pelo técnico Wanderley Cesaretti com Fernando, Pedro (substituído por André), Alex, Bispo, Fábio Chagas, Bruno (substituído por Rodrigo), Tarciso, Salsicha, Luiz Humberto (substituído por Marlon), Luiz e Robinho. No banco de suplentes estavam Bruno Itararé, Marlon, Edmar, Rodrigo, André e Luquinhas.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo