Esporte

Tudo pronto! 18/03/2017 21:34 Globo Esporte de Rondônia

Ariquemes treina domínio de bola na véspera do jogo contra o Genus

Time que está zerado na tabela busca a primeira vitória no campeonato; equipe viaja no domingo, horas antes no jogo no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho

O time do Ariquemes realizou o último treino antes do jogo contra o Genus, marcado para este domingo,19. O treino, feito neste sábado,18, ocorreu no Estádio Valérião e teve como foco  trabalhar o domínio de bola e finalizações para melhorar o ataque do elenco.      

O técnico do clube, Paulo César Schardong, disse ao GloboEsporte.com que a derrota do último sábado, 11, ficou no passado e aposta numa nova fase nos próximos jogos.  

- O que passou, passou, serve de aprendizado e agora vamos buscar a reabilitação na próxima partida contra o Genus. A gente tem que confiar no trabalho que fazemos, estamos na luta e na próxima partida vamos fazer uma grande apresentação.  

Conforme a diretoria do Ariquemes, a viagem para Porto Velho está marcada para às 11h de domingo, horas antes do jogo. O único desfalque da equipe na partida será o zagueiro Luiz Alves, que está lesionado.  

O jogo entre Genus e Ariquemes acontece no domingo, 19, a partir das 16h, no Estádio Aluízio Ferreira na capital.


Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Planeta Folha nas redes sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo