Esporte

Último treino 18/03/2017 21:32 Globo Esporte de Rondônia

Pery Santana faz último treino do Ji-Paraná antes da viagem para Vilhena

Galo da BR vai até o Cone Sul para enfrentar o Barcelona no domingo, 19, em busca da primeira vitória no Campeonato Rondoniense de 2017

Um treino recreativo do Ji-Paraná fechou neste sábado, 18, a preparação para a partida contra o Barcelona, marcada para o domingo, 19. Conforme a diretoria, o Galo da BR viaja durante a noite deste sábado para enfrentar o Índio no estádio Portal da Amazônia.
Durante o treino, Pery Santana fez o famoso rachão entre os jogadores, com objetivo de definir a equipe que entrará em campo no domingo. O clube Azul Celeste vai em busca da primeira vitória no Campeonato Rondoniense, após empatar em casa na estreia do estadual.
- Trabalhamos a semana toda em cima desse jogo. Sabemos que é uma partida bastante difícil, mas vamos para lá Vilhena em busca de um resultado positivo. Daqui para domingo eu vou decidir o time – comenta o técnico.
Apesar de estreante no campeonato estadual, o Barcelona conta com jogadores veteranos. Para o treinador do Jipa, o jogo deve ser bem disputado.
- A equipe é nova, mas os jogadores são experientes, inclusive alguns já trabalharam comigo. Sei da equipe deles, uma equipe muito forte e com jogadores que tem uma técnica muito boa. Por isso nós vamos ter um grande jogo, e difícil – finaliza.


Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Planeta Folha nas redes sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo