Entretenimento

Tratamentos 25/06/2017 16:21 Redação iBahia

Mulher Melão revela que irá fazer rejuvenescimento vaginal: 'Mais segurança'

Além deste procedimento, funkeira pensa em trocar próteses de silicone

Uma puxadinha daqui, outra puxadinha de lá e pronto: tudo novinho em folha. O problema é qual a parte do corpo que você escolhe para fazer essa transformação. Mulher Melão chocou os fãs ao revelar o seu próximo procedimento estético: um rejuvenescimento das partes íntimas.

A escolha um tanto quanto inusitada feita pela funkeira tem um motivo, dar um 'up' na autoestima. "Vou fazer o Laser Fotona , que promove rejuvenescimento genital feminino, traz mais segurança e dá um up na auto estima", declarou.

Para isso, Renata viajou até Curitiba para se encontrar com o médico responsável pelo procedimento. Dr. Leo Fernandes afirma que a cirurgia é pouco invasiva e de rápida recuperação. "Hoje, é considerado melhor tratamento minimamente invasivo para tratar atrofias, manchas, bom para lubrificação vaginal. Tem recuperação rápida. Desconforto pequeno por 24 horas. Retorno às atividades sexuais após três dias", explica.

Além do rejuvenescimento vaginal, Mulher Melão pensa em mexer nos seis e trocar as próteses de silicone. Atualmente a funkeira tem 500 ml em cada seio e pretende mantê-las do mesmo tamanho.


Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Eu curto o Planeta Folha!

Licença Creative Commons
Os conteúdos e dados deste site estão publicados sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional — Atribuir Fonte - Compartilhar Igual..
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo