Entretenimento

Resumo de novelas 05/06/2017 07:51 Fonte: TV Novelas

Resumo de novelas para esta segunda-feira (05)

Malhação

Keyla conta para as amigas sobre sua tentativa frustrada de ficar com Tato. Josefina faz uma aposta com Roney. Mitsuko não deixa Anderson falar com Tina. Ellen aceita o trabalho no colégio particular. Marta avisa a Lica que Luís e Clara irão jantar com elas. Roney ouve Tonico chorando e leva o neto para ficar com Tato e Keyla. Mitsuko discorda dos comentários de Yoko e se enfurece com a sogra. Ellen, Benê e Lica tomam conta de Tonico. Fio cobra sua aposta com Ellen. Tato aproveita uma folga de Roney e vai atrás de Keyla.

Mundo Novo

Thomas flagra Anna no escritório. Dom Pedro faz as pazes com Domitila. Piatã não deixa Ferdinando invadir a aldeia Tucaré. Leopoldina sente o cheiro do perfume de Domitila em Dom Pedro. Elvira encontra o caderno de anotações de Joaquim. Sebastião descobre a fuga de seus escravos e desconfia de Diara. Germana perde todo o seu dinheiro. Elvira entrega a Thomas o caderno de anotações do marido. Anna afirma a Joaquim que descobrirá o que aconteceu com seu pai. Thomas manda Elvira destruir as provas que Joaquim tem contra ele. Anna e Joaquim se beijam.

A Força do Querer

Rubinho foge de Jeiza e pede informações sobre a policial para um comparsa. Bibi descobre que o marido foi embora de sua festa e se preocupa. Jeiza dança com Zeca e procura por Rubinho sem que o noivo perceba. Jeiza relata que viu Rubinho na Estudantina. Heleninha encontra, no caderno de Yuri, a foto de Rubinho colada junto a um cartaz de procurado. Ivana reclama de seu corpo para Simone. Biga se identifica com Nonato. Cibele não dá atenção para os conselhos de Shirley sobre sua vingança contra Ruy. Mira conta para Irene que Silvana falou com Caio sobre Eugênio e a vilã decide mandar uma foto da colega em situação suspeita para Eurico. Ritinha critica Joyce. Zeca se recusa a ver o filho de Ritinha. Bibi estranha o comportamento de Yuri e comenta com Rubinho. Heleninha tenta conversar com o filho. Ruy e Cibele se enfrentam. Heleninha sugere que Leila esqueça o antigo namoro entre Caio e Bibi. Rubinho é preso.

Carinha de Anjo

Franciely diz para Silvestre que conseguiu colocar Ribeiro na cola de Selene. Dulce é castigada e não pode sair do colégio no final de semana. As noviças também sofrem punições por tudo que fizeram e, por isso, terão que cuidar da horta. Dulce Maria pede para que a Madre Superiora não castigue as irmãs Cecília e Fabiana, mas sem sucesso. Gustavo pede para que Silvana entregue o currículo de Flávio no RH sem nenhuma recomendação. Estefânia chega em casa e é recebida pelo Padre Gabriel. Vitor aparece no apartamento e o Padre pede para que a Tia Perucas escute o que Vitor tem a dizer. Estefânia é rude com Vitor e anuncia que o noivado dos dois chegou ao fim. Vitor vai embora triste para respeitar o pedido de Estefânia. Verônica convida Cristóvão para jantar em sua casa com a intenção de fazer com que ele e Fátima se apaixonem. Porém, o advogado está interessado mesmo em Silvana, que por sua vez garante para Fátima que Cristóvão não faz o seu tipo. Silvana recebe o currículo de Flávio e resolve ler por achar ele um homem interessante. Zé Felipe ensaia com Zeca, mas o garoto desafina muito durante as músicas. Rosana e Miguel vão até a casa de Gustavo para falar com Estefânia. Dulce Maria sonha mais uma vez com a mãe, Tereza. Dulce brinca em um mercadinho imaginário enquanto fala com a mãe sobre os últimos acontecimentos. Rosana tenta explicar para Estefânia que ela está exagerando ao terminar o noivado com Vitor. Gustavo descobre que Dulce está de castigo e passará o final de semana no colégio sob cuidado de irmã Luzia.

O que a vida me Roubou

Fabiola lamenta a morte de Alessandro. Sandro pede que ela deixe de sentimentalismos, pois essa foi a melhor coisa que poderia ter acontecido pra eles. Ele diz que ela não passa de uma adotada. Renato visita José Luis e lhe diz que já é tempo de pensar em refazer sua vida. Renato sugere que agora que tanto José Luis quanto Montserrat estão sós, poderiam ficar juntos. Jose Luis diz que ainda é cedo para pensar nisso e que Montserrat o odeia. Graziela pede dinheiro emprestado a Carlota, já que não tem como se manter porque Demetrio e Montserrat já não lhe dão mais dinheiro. Carlota responde que ela deveria trabalhar como fazem seus filhos, e que já deixou muito claro que não voltaria a dar lhe dinheiro. Demetrio visita Montserrat para ver como ela está. Renato diz a Esmeralda que José Luis sairá em liberdade e ele irá recebê-lo. Montserrat chega a cafeteria e vê Macário e Sofia. Ela pergunta como eles estão. Eles respondem que bem. Esmeralda fala a Zulema que todos acreditam que ela dará à luz, ainda que faltem três meses. Ela diz que se sente gorda e muito mal. Zulema responde que em poucos meses ela voltará a ser a mesma de sempre.

Escrava Isaura

Isaura conversa com Moleca. Tomásia acredita que pode confiar em Geraldo para levar Isaura para o exterior. Geraldo quer se vingar de Leôncio. Malvina se lamenta para Belchior. Leôncio sonha com Isaura. Gabriel escreve uma carta para Aurora. Gioconda se preocupa com esse novo amor de seu filho. Helena e Diogo chegam na casa do Coronel Sebastião e contam sobre a morte do Dr. Paulo. Diogo se despede, mas pede para que Helena diga que ele é o responsável pelo o ocorrido. Ao amanhecer, Álvaro e Tibério voltam a caminhar em direção ao quilombo.

O rico e Lázaro

Elga desmaia com a notícia da morte de Chaim. Zac, Absalom e Nicolau ficam preocupados. Neusta repreende Joaquim. Hurzabum toca um instrumento para a família de Ravina. Asher permanece no calabouço. Zac tenta amparar Elga. Nebuzaradã lamenta a morte do pai. Ravina procura Shag-Shag e dá notícias de Hurzabum. Daniel procura Beroso. Oziel se surpreende ao saber que Chaim morreu. Nebuzaradã pede para Sammu-Ramat fazer um ritual para a morte de Chaim. Elga chora a morte do marido. Nicolau se mostra preocupado. Daniel pede para Beroso não fazer nenhum mal a Hurzabum. Beroso ameaça Larsa. Dalila agradece a atenção de Sadraque. Absalom arranca um beijo de Dana. Zac se lembra dos maus momentos ao lado de Chaim. Joana segue para ampara-lo. Daniel encontra Lia ardendo em febre. Evil aconselha Joaquim. Zac recebe a visita de Joana. Nebuzaradã avisa que Sammu fará um ritual para o pai.

Zac discute com Rabe-Sáris. Daniel leva Lia até a piscina do harém do palácio para tentar fazer a febre baixar. Milagrosamente, ela desperta. Zelfa se pergunta sobre o motivo da morte de Chaim. Daniel cuida de Lia. Nitócris encontra a rainha e conta sobre a atitude de Daniel. Absalom fala mal do pai. Nitócris finge ter mudado e trata Shamiran bem. Amitis procura e rei avisa que Daniel entrou no harém. Nabucodonosor não liga para a denúncia da rainha. Sammu-Ramat faz um ritual durante o velório de Chaim. Elga é amparada. Zac questiona a presença de Shag-Shag no local.


Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Eu curto o Planeta Folha!

Licença Creative Commons
Os conteúdos e dados deste site estão publicados sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional — Atribuir Fonte - Compartilhar Igual..
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo