Entretenimento

Horror! 24/05/2017 11:54 Portal Plantão Policial

Serial Killer de Goiânia vai lançar livro sobre sua vida e causa revolta em familiares das vítimas

O serial killer Tiago Henrique da Rocha de 29 anos que responde por mais de 30 homicídios e já foi condenado em 27 júris populares a mais de 630 anos de prisão, vai lançar um livro sobre os crimes cometidos e sua conversão espiritual.

O livro que Tiago começou a escrever na cadeia onde está preso desde 2014 conta com o seguinte título “Tiago Rocha: Um pouco da história por trás de um serial killer”.

O livro que já foi escrito deve ficar pronto para publicação no próximo mês de junho, onde todo material já foi recolhido e encaminhado para uma gráfica.

Para realizar o trabalho o vigilante contou com o apoio do padre Luiz Augusto Ferreira da Silva, apontado como servidor fantasma da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

Ao saber da repercussão o padre comentou em nota de esclarecimento que ele vai ao presídio para evangelizar e não concordar com os crimes cometidos, e disse ainda que a ideia da publicação é de mostrar arrependimento. “O Deus que consola os familiares das vítimas é o mesmo Deus que perdoa e não desiste da salvação de todos nós pecadores”, diz o padre na nota.

As famílias das vítimas ficaram revoltadas com a notícia e disseram que não conseguem entender como o livro será publicado.


Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Eu curto o Planeta Folha!

Licença Creative Commons
Os conteúdos e dados deste site estão publicados sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional — Atribuir Fonte - Compartilhar Igual..
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo