Entretenimento

20/03/2017 07:03 MSN

Fátima não será mais a garota-propaganda da Seara

Desde que estreou no "Encontro", Fátima Bernardes, além de demonstrar seu lado mais descontraído na TV, têm faturado com o merchandising. Quando estava na bancada do "Jornal Nacional", não podia fazer campanhas de publicidade e hoje, boa parte de seu faturamento vem delas. Entretanto, o contrato de uma das maiores marcas com a global não foi renovado.

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, a ex-mulher de William Bonner - cujo divórcio vai completar sete meses - e a Seara não firmaram um novo acordo. A WMcCann, agência responsável pela empresa do ramo alimentício confirmou a não-renovação.

O primeiro contrato milionário firmado pela apresentadora foi em 2014 e o valor estava estimado entre R$ 2,5 milhões e R$ 3 milhões. Ao notar o crescimento das vendas, a marca decidiu renovar o acordo, que teria chegado a R$ 5 milhões e duplicado posteriormente.


Ariquemes - RO

Planeta Folha

Avenida Rio Branco - 4220 - Jardim das Palmeiras - Ariquemes

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Eu curto o Planeta Folha!

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo