Entretenimento

Programa diferente! 14/03/2017 20:04 Deles - IG

Casal de pelados se conhece em programa de rádio e parte para sexo horas depois

Danielle e Richie chegaram ao estúdio de roupão, mas não demoraram para tirarem tudo e ficarem nus, chamando atenção de apresentadores e ouvintes

Um programa de rádio da Austrália promoveu um encontro tanto quanto inusitado na última semana. A produção levou um casal, formado por um homem e uma mulher, para se conhecer pela primeira vez ao vivo, mas um detalhe: ambos ficariam pelados.

Danielle e Richie chegaram ao estúdio vestidos com um roupão, mas logo foram tirando tudo. Richie foi o primeiro, ficando apenas de cueca, mas quando chegou a vez de Danielle, ela surpreendeu, mostrando que tinha dispensado o sutiã e que estava apenas de calcinha. O parceiro não ficou atrás e logo tirou a cueca, com direito a uma rebolada totalmente nu. O casal demonstrou uma química imediata.

Não demorou muito para se aproximarem e produzirem um beijo ali mesmo, na frente dos apresentadores. No dia seguinte, o assunto ainda era o mesmo, mas uma dúvida estava no ar: o que os dois teriam feito depois de tudo? Os apresentadores, Kyle Sandilands e Jackie O Henderson, então, decidiram ligar para um dos dois participantes.

“Vou te perguntar oficialmente. Vocês fizeram ou não ontem? Espere os tambores”, Kyle perguntou. “Hmmm, sim”, afirmou Danielle. A história rodou pelo país.

Em pouco tempo, as identidades dos participantes foi descoberta. Segundo reportagem do "Daily Mail Australia", Danielle é maquiadora e mãe de dois filhos. A jovem de 24 anos também já trabalhou como comissária de bordo. Já Richie é profissional de vendas e marketing.

Boatos dizem que os dois já estão até mesmo em um outro nível de relacionamento, já que Danielle recentemente foi presenteada com flores, que teriam sido dadas por Richie. Questionado pelo "Daily Mail", entretanto, o jovem afirmou que não foi autor do presente e ainda riu da suposição.

O vídeo do encontro também foi compartilhado na página do programa no Facebook. Em menos de uma semana, foram mais de 760 compartilhamentos e mais de 3,1 mil reações na rede social, além de 367 mil visualizações. “Isso foi longe demais. Deus ajude a juventude de hoje”, escreveu uma usuária. Ao mesmo tempo, centenas de outros ouvintes acharam graça de tudo. 

E você? Teria coragem de fazer como o casal e conhecer uma pessoa pela primeira vez totalmente pelada?


Ariquemes - RO

Planeta Folha

Avenida Rio Branco - 4220 - Jardim das Palmeiras - Ariquemes

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Eu curto o Planeta Folha!

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo