Entretenimento

No caminho! 13/03/2017 21:35 Ego

Priscila Pires fala sobre treinos e dieta: 'Se não fosse a cerveja, estaria melhor'

Ex-BBB malha cinco vezes por semana e conta que pesa tudo que come. Com 59kg, avisa: 'Ainda não estou satisfeita. Quero mais gominhos'.

Priscila Pires está saradíssima, e conseguiu transformar o corpo com muito suor. A ex-BBB, que há dois anos e meio estava com 30 quilos a mais após ter seus dois filhos, está seguindo uma dieta regrada, além de estar treinando quase todos os dias com um personal trainer em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde voltou a viver.

"Treino cinco vezes por semana com o meu coach, que é campeão de fisiculturismo, João Reis. Estamos numa sintonia boa e ele entende o que quero, por isso é que deu um resultado tão rápido. Vai fazer três meses que estamos trabalhando juntos e olha só como já estou agora. A mudança foi enorme! Fico uma hora na academia, enquanto meus filhos fazem outra aulinha lá, e faço um circuito que mistura musculação com treino funcional. Revezamos um aparelho pesado com aeróbico", explica a mãe de Gabriel, 3 anos, e Pietro, 2.

Em relação à dieta, Priscila prefere não entrar em detalhes porque acredita que cada um tem que descobrir o melhor para si. Mas conta que pesa tudo que come e investe nas proteínas. "Não gosto de dizer o que como no dia a dia porque cada um é cada um. Os corpos e os metabolismos são diferentes. Mas posso dizer que como muito peixe, por exemplo, e não cortei carboidratos porque tenho que ter energia para a academia. Como batata-doce, mandioca, quinoa... Tudo pesado na balança e em horários específicos. Também adoro comida japonesa. Me jogo nos sashimis e, às vezes, me permito um Hot Philadelphia".

O único pecado da ex-BBB é a cervejinha com as amigas. "Se não fosse pela cerveja, estaria muito melhor! Mas não consigo abandonar de vez. Minha diversão é sentar com as meninas, falar besteira e, de vez em quando, dar uma paquerada. A gente tem que ter nossa hora de lazer. Não dá só para resolver problemas, ? E eu controlo a quantidade por semana".

Os tratamentos estéticos, normalmente usados pelas famosas para acelerar o resultado dos treinos e da dieta, não fazem parte do dia a dia de Priscila. "Não estou tendo tempo de fazer e os meninos (Gabriel e Pietro) são muito ciumentos. Eles vão para todos os lugares comigo e, quando me veem seminua e sendo tocada por qualquer outra pessoa, abrem o berreiro. Imagina! Dois homens crescendo e dizendo que ninguém pode tocar na mamãe (risos)", diverte-se.

Com 33 anos, a morena admite que, apesar de ser vaidosa, é bem relaxada quando o assunto é cuidar da beleza com cremes etc: "Gosto muito de tomar sol, por exemplo, mas não uso protetor. Nem no rosto no dia a dia. Passo bronzeador mesmo. Agora quero começar a me cuidar mais. Prevenir, ? Porque a idade está chegando. Quero fazer o básico pelo menos".

Com 59kg distribuídos por 1,60m, Priscila está se sentindo com tudo. Mas ainda quer ficar mais sarada. "Não estou satisfeita. Estou no meio do caminho. Quero muitos gominhos. Mas na metade já estou me achando ótima. Imagina quando chegar onde quero... Vou enfartar!", brinca a ex-BBB, que já postou fotos mostrando antes e depois da mudança de visual.


Veja também sobre Famosas Dietas

Ariquemes - RO

Planeta Folha

Avenida Rio Branco - 4220 - Jardim das Palmeiras - Ariquemes

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Eu curto o Planeta Folha!

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo